Staff

novembro 04, 2015

Apelido: Momoi
Idade: 19.
Função:  Dona da Scan e faz tudo.
Sobre mim: Gosto muito de mangás, tenho um vício na verdade. Amo muito mangás Shoujo e Seinen, gosto de ouvir K-POP também. xD
Apelido: Koujo
Idade: (Aguardando informação)
Função: Editor, Web manager 
Sobre mim: Amo mangás e animes com romance, drama, vampiros e demônios,
animes ecchi também, desde que não sejam exagerados.
Apelido: Kou.
Idade: 14. 
Função: Tradutor. 
Sobre mim: Gosto de estudar e ler, atualmente sou um grande fã da franquia Pretty Cure e amo animes, mangás e séries.
Apelido: Julih
Idade: 3÷x-5
Função: Tradutora
Sobre mim: O que eu gosto de fazer: formar frases com os elementos da tabela periódica, tentar desenhar, escrever e ficar viajando na Internet enquanto escuto música.
Apelido:  Luminy
Idade: 24.
Função: Tradutora 

Sobre mim: Sou apaixonada por livros, músicas, animes, mangás, filmes, séries, e no momento desenvolvendo uma paixão irrecuperável por jogos. Me tornei completamente fascinada e atraída por mangás, animes e cultura japonesa desde que assisti Digimon e Sakura Card Captors quando criança. Gosto de todos os estilos, mas tenho uma queda incurável por histórias de amor.
Apelido: TK. 
Idade: 15.
Função: Revisor e possivelmente um futuro tradutor.
Sobre mim:  Amante de animes, de astronomia, da natureza e principalmente de Code Geass. Quanto à música, gosto desde músicas tradicionais chinesas até nightcore e música eletrônica.

Apelido: Krieffer
Idade: 17 anos. 
Função: Tradutor. 
Sobre mim: Sou simplesmente um garoto apaixonado pela cultura e tecnologia japonesa, ainda mais seus animes claro, desde pequeno já era fascinado pelos traços e histórias cativantes. Gosto bastante de música, (qualquer tipo, desde as japonesas até um bom e velho flashback dos anos 80, também as clássicas). Sou pouco sociável e fico bastante sozinho, é legal, a gente consegue se concentrar melhor. Estudante de Ciência da Computação, amo tecnologia. Adoro estudar sobre outras línguas e quero um diaconseguir falar várias, (ou todas, quem sabe ^^). Bem, é isso, espero poder ajudar da melhor forma o pessoal da Otaku Nya Scan!

Apelido: Camila
Idade: 33 anos.
Função: Tradutora
Sobre mim: Acho que sou a mais velha da scan! Leio mangas desde antes do advento da internet. Não sinto saudades dessa época. Bom mesmo é poder achar milhares de títulos com apenas um clique. Ter leitor de manga no celular então... é a oitava maravilha!

Apelido: Caroles
Idade: 17 anos. 
Função: Tradutora. 
Sobre mim: Estou cursando psicologia, gosto bastante de ler, meu gênero musical favorito é folk, gosto de séries e filmes e tenho uma mania de fazer listas, kkkk
Apelido: Shinobu
Idade: 02 ao contrário.
Função: Tradutor e Editor.
Sobre mim: Gosto de mangás/animes (duuh), desenhar, tocar um bom instrumento, olhar para o céu e filosofar sobre o sentido da vida e coisa e tal.
Tenho interesse por criação de games, livros de horror e peculiaridades como aliens e Percepção Extra-Sensorial. Yoroshiku onegaishimasu.

Apelido: Manú
Idade: 22.
Função: Editora.
Sobre mim: Apaixonada por livros e mangás desde quando me entendo por gente. Gatos, jogos e música A Capella também fazem parte da lista de coisas que amo. E tenho uma paixão especial por historias de amor.

Apelido: Yata
Idade: 23.
Função: Tradutor.
Sobre mim: Viciado em livros, mangás, Xadrez, tudo o que envolve o Japão e sua cultura fantástica, 
apaixonado por gatos e Post-Rock. Sou bastante comunicativo, sociável e adoro uma boa conversa (pareço um velho falando). 
Meu personagem preferido é o Sora de No Game No Life, pelo fato de ter quase a mesma personalidade que ele. Farei o meu melhor para agradar tanto a Scan, quanto aos leitores e espero nos darmos muito bem! Enfim... É isso! ; )

Apelido: Callisto
Idade: 21 anos
Função: Tradutora
Sobre mim: Estudante de Educação Física e completamente apaixonada por shoujo!
Sofro por ter amores platônicos por personagens fictícios (principalmente de yaoi ).
A tradução, para mim, é uma forma de expressar meu amor pela cultura japonesa! Espero poder ajudar muito!

Apelido: YusukeLn
Idade: 27 anos
Função: Editor
Sobre mim: Sem tempo para falar sobre mim, estou ocupado editando ou planejando a dominação do mundo.
Apelido: Seth
Idade: 19
Função: Editor
Sobre mim: Gênio, quase bilionário, futuro playboy, quem sabe filantropo.
Apelido: PGM10
Idade: 16 anos
Função: Editor
Sobre mim: Gosto de animes e mangás, também gosto muito de programação de sistemas de informática.
Apelido: Ichigo
Idade: 20
Função: Tradutor
Sobre mim: Aprendiz de Hakumen, jogador de League of Legends e Observador de Fatos. Amo animes, SPN e minha namorada ^^.
Apelido: Little
Idade: 19
Função: Editora
Sobre mim: Estudante de Publicidade, sou apaixonada por mangás e coisas fofinhas. Além disso, gosto muito de jogos e animes.